quarta-feira, agosto 23, 2017

Operação ‘Macaíba Limpa’ prende suspeitos de seis homicídios na Grande Natal

Duas pistolas, um revólver e mais de 80 munições intactas foram apreendidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta quarta-feira (23) em Macaíba. Com eles, foram apreendidos duas pistolas, um revólver e mais de 80 munições intactas.
Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido na manhã desta quarta-feira (23) em Macaíba, cidade da Grande Natal. O trio, segundo o delegado Normando Feitosa, é suspeito de participação em crimes de tráfico de drogas e pelo menos seis homicídios na região.
Durante a operação, denominada ‘Macaíba Limpa’, também foram apreendidos duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38 e 87 munições intactas, além de celulares roubados.

Delegado Normando Feitosa (Foto: Anderson Barbosa/G1)
Delegado Normando Feitosa (Foto: Anderson Barbosa/G1)

“Foram três meses de investigação. O José Maria de Oliveira, de 49 anos, era procurado há 10 anos por assaltos”, revelou Normando. O outro preso é João Lucas Brito do Nascimento, que tem 20 anos. “Contra ele pesa a suspeita de vários homicídios. A maioria, por conta de dívidas com o tráfico de drogas e queima de arquivo”, acrescentou o delegado.
“É preciso ressaltar o empenho de toda a equipe da delegacia, que vem realizando um excelente trabalho. Por isso demos o nome da operação de Macaíba Limpa, porque queremos deixar a cidade limpa da criminalidade”, concluiu Normando.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!