sexta-feira, julho 14, 2017

Criminosos usam policiais como reféns para roubar banco em Jacundá/PA


Bandidos fazem policiais reféns e roubam caixas eletrônicos de agência bancária de Jacundá

A polícia do Pará faz buscas na região sudeste do estado para tentar localizar integrantes da quadrilha de ladrões de bancos que assaltaram uma agência do Banco do Brasil em Jacundá. O crime aconteceu por volta de 3h30 desta quinta-feira (13), logo após os assaltantes renderem um grupo de policiais militares que foram usados como reféns durante o assalto (veja vídeo acima).

Segundo a polícia, cerca de 11 homens armados participaram da ação criminosa. Eles conseguiram explodir dois caixas eletrônicos, mas a quantia roubada não foi divulgada. O grupo fugiu por um ramal da cidade de Goianésia conhecido como "estrada do Goiabal", que dá acesso a Rondon do Pará, na fronteira do estado.

Segundo a Polícia Civil, os reféns foram liberados em uma área de mata, mas os pneus das viaturas foram furados para que eles não pudessem perseguir os bandidos. Os policiais tiveram de voltar caminhando para a cidade.

Policiais de Belém, Abaetetuba, Tucuruí, Marabá e Tailândia estão foram deslocados para a região. A investigação se concentra na área próxima a Jacundá, por onde a quadrilha fugiu. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!