quinta-feira, junho 22, 2017

Goleiro faz lambança, Dourado amplia artilharia e Flu bate Avaí: 3 a 0 na Ressacada


O Fluminense se recuperou, o Avaí afundou ainda mais no Brasileirão. Depois de quatro jogos sem ganhar, o Tricolor superou o rival por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, em Florianópolis. O time catarinense, há cinco rodadas sem vencer, continua na lanterna. O resultado foi construído após uma lambança do goleiro Kozlinski e teve a marca de Henrique Dourado, o artilheiro do campeonato.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS
Com o resultado, o Flu subiu para 14 pontos, assumindo a sexta posição. O Avaí, em 20º, tem cinco. No domingo, o Tricolor desafia o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O time catarinense, na segunda-feira, no Engenhão, encara o Botafogo.

PRIMEIRO TEMPO
Após um começo equilibrado, uma falha do goleiro Kozlinski abriu caminho para o Flu dominar e etapa inicial. O goleiro tentou driblar o centroavante para sair jogando, mas perdeu o controle da bola. Resultado: sofreu a roubada e o gol. Foi o nono do Ceifador no Brasileiro. Pouco depois, o 2 a 0: Scarpa bateu escanteio, e Reginaldo e Maicon disputaram o lance. A bola bateu no lateral e entrou. Gol contra. Richarlison e Scarpa ainda perderam boas chances ao Tricolor, que teve 60% de posse e jogou a maior parte no campo ofensivo. Júlio César, criticado na rodada passada, fez boas defesas em chutes de Marquinhos e Joel.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a torcida pegou no pé de Kozlinski, chamado de frangueiro. O nível da partida caiu. Os dois times erraram muitos passes (X a X). O Avaí tentou o ataque, porém, o volume de jogo não gerou chance. Mascarenhas, de fora da área, contando com desvio em Maicon, fez lindo gol: 3 a 0. No lance, Romulo e Juan bateram boca. A equipe local continuou sem força ofensiva. Só ameaçou em chute de Romulo. E ficou nisso.

HENRIQUE DOURADO
O Ceifador marcou o nono gol no Brasileirão - é o artilheiro. Ele mostrou persistência no lance em que Kozlinski tentou driblá-lo. Roubou a bola e abriu o placar para a vitória.

BATE BOCA
Após o gol de Mascarenhas, Romulo e Juan bateram boca. Os jogadores não se entenderam em campo, assim como o time do Avaí.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!