quinta-feira, junho 22, 2017

Corpo de ciclista baiana que tentava chegar ao Alasca é velado em Salvador

Alexia Suelen que foi atropelada em Natal quando seguia para o Alasca (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

O corpo da ciclista baiana que morreu atropelada em Natal (RN), enquanto seguia para o Alasca, é velado em Salvador, nesta quarta-feira (21). Conforme o pai de Alexia Suelen, o velório é realizado no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, onde também acontecerá a cremação, prevista para às 10h de quinta-feira (22). Antes, haverá uma missa no mesmo local, a partir das 9h.
Alexia morreu no hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, no sábado (17), onde estava internada desde a quarta-feira (14), após ser atropelada por um motociclista na ponte Newton Navarro, que liga as zonas leste e norte da cidade.
Em entrevista a Inter TV Cabugi, filial da Globo no Rio Grande do Norte, minutos antes de ser atingida pela moto, Alexia falou sobre a viagem que realizava. "Por mais que tudo estivesse bem, e tudo na minha vida estivesse dando certo, aos olhos de outras pessoas, dentro de mim, eu sentia tristeza, me sentia infeliz. Certo dia eu resolvi que não era isso que eu queria para minha vida e comecei a buscar o que poderia me fazer feliz de verdade", disse a jovem.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!