quarta-feira, março 15, 2017

Polícia investiga morte de operário que caiu do 15º andar em Guarujá, SP

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um operário de 38 anos, que prestava serviços em um prédio no centro de Guarujá, no litoral de São Paulo, morreu ao cair do 15º andar. De acordo com moradores do local, ele estava finalizando um trabalho de pintura e troca de pastilhas no prédio. A polícia já
ouviu algumas pessoas que presenciaram a cena e, a partir de agora, está investigando o caso.
Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, o operário, identificado como Eduardo Moreira, usava todos os equipamentos de segurança recomendados para esse tipo de serviço. O acidente aconteceu, porém, quando ele precisou fazer uma manobra para sair do andaime e retirou o cinto.
Outros funcionários que participavam da obra acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para fazer o resgate, mas Moreira acabou morrendo na hora por conta do impacto. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá e liberado para o enterro nesta terça-feira (14).
Uma equipe da polícia civil, acompanhada por peritos, foi até o prédio para investigar o que realmente aconteceu. Os laudos periciais poderão indicar se houve algum responsável indireto pela morte do trabalhador. Por meio de nota, a Empreiteira Pompeia garantiu que está colaborando com as investigações.


Operário caiu do 15º andar de prédio em Guarujá, SP (Foto: Carlos Nogueira/A Tribuna Santos)Operário caiu do 15º andar de prédio em Guarujá, SP (Foto: Carlos Nogueira/A Tribuna Santos)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!