quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Provável causa da morte de Ana Clara foi traumatismo craniano, diz IML

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia informou na tarde desta quarta-feira (22) que a causa provável da morte da garota Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, foi traumatismo craniano. A menina,
que estava desaparecida há cinco dias, foi localizada nesta manhã, em uma área de mata na GO-462, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. O suspeito do crime foi morto em uma troca de tiros. 
Segundo o diretor do IML, Marco Egberto, pela situação em que o corpo foi localizado, a suspeita é que ela tenha morrido na sexta-feira (17), dia em que desapareceu. "Provavelmente, foi uma pancada na cabeça, mas o médico ainda vai estudar as lesões", disse ao G1.
Egberto destacou ainda que não há como confirmar se a vítima sofreu algum tipo de violência sexual. A família já reconheceu o corpo no local onde ele foi localizado, mas será preciso coletar material genético para a confirmação oficial, o que deve ocorrer em uma semana. Por isso, o corpo será  liberado como ignorado e depois a certidão de óbito é corrigida.
"Por toda a investigação, fizemos um termo de liberação para a família. Quando há grandes indícios de que o corpo seja de um parente de primeiro grau, podemos fazer isso. Eles assinam sendo responsáveis pelo corpo e informações prestadas", completou o diretor.
O corpo de Ana Clara seguia no IML de Goiânia até as 17h e ainda não há previsão para ser liberado.


VW Gol prata foi encontrado em área de mata em que Ana Clara foi achada morta, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Carro, que pode ser de suspeito do crime, foi localizado perto da menina (Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!