quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Itep confirma identidade de vítimas de chacinas em Ceará-Mirim, RN

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) confirmou a identidade de 8 das 11 vítimas das chacinas realizadas na cidade de Ceará Mirim na noite desta
segunda-feira (20) e madrugada de terça-feira (21). De acordo com os peritos, as seguintes vítimas foram identificadas pelas famílias: Emanuel Klaiton Silva de Andrade, 18 anos, Kleberson Wendel Pereira da Silva, 25 anos, Eudes Costa de Andrade, 40 anos, Adelmakson Nascimento Sena, 25 anos, Marcos Antônio de Oliveira, 34 anos, Luciano Duarte Júnior, 27 anos, José Soares da Silva e Marcílio Maurício Damasceno do Nascimento.
Nove corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) na manhã desta terça. Um homem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que mais um corpo foi achado na tarde desta terça, mas disse que o caso ainda está com a delegacia de Ceará-Mirim. Esta é a 11° pessoa assassinada na cidade deste a noite da segunda.
O G1 tentou contato com a Delegacia da cidade, mas as ligações não foram atendidas. Ainda não se sabe a relação entre as mortes.
As mortes aconteceram após o assassinato de um sargento da Polícia Militar, que foi executado com tiros pelas costas na noite desta segunda-feira (20). Jackson Sidney Botelho Matos, de 42 anos, trabalhava no 11º Batalhão. O sargento Botelho não estava trabalhando quando foi assassinado. Homens armados se aproximaram em um veículo e dispararam nas costas do policial, que estava em uma lanchonete. Ele morreu no local. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Os casos estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil para verificar a relação entre eles. Pelo menos seis mortes têm características de execução.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!