quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Gedoz vê "lado positivo" em empate e prevê batalha por vaga no Paraguai

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Felipe Gedoz foi o grande nome do Atlético-PR nesta quarta-feira (15). O meio-campista, que foi titular no lugar do contundido Carlos Alberto,
foi o autor de dois dos três gols da equipe brasileira no empate por 3 a 3 com o Deportivo Capiatá, na Arena da Baixada. Apesar do tropeço, Gedoz preferiu analisar um "lado positivo" do resultado e já imagina uma batalha no Paraguai para uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

"A gente sabia que ia ser um jogo difícil, complicado. Sabíamos da dificuldade que eles iam nos proporcionar. Não fizemos um jogo do jeito que nosso torcedor está acostumado a ver, mas temos que pensar pelo lado positivo, não perdemos em casa. Lá no Paraguai será mais uma batalha, mas vamos com muita força e fé para conseguir essa classificação", disse o meio-campista em entrevista à Fox Sports após a partida.

Essa foi a primeira vez que Gedoz balançou as redes com a camisa do Atlético-PR. Contratado no começo do ano junto ao Brugge, da Bélgica, o meio-campista comemorou o fato, mas disse que teria sido melhor caso o clube tivesse saído com a vitória.

"Infelizmente o Carlos (Alberto) não pode nos ajudar e fui feliz nesta noite. Ele teve uma lesão, mas já está melhor e pronto para voltar. Sobre os gols, não tem sentimento que pague esses dois gols. É claro que seria melhor se a gente tivesse ganhado, mas, foi o que disse antes, o importante foi não perder em casa", acrescentou.

Atlético-PR e Deportivo Capiatá voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (22), às 21h45 (de Brasília), no Paraguai. Agora, a equipe paraguaia precisa apenas segurar um empate com até dois gols no jogo de volta para avançar à fase de grupos. Para os brasileiros, apenas uma vitória, ou um empate com quatro gols ou mais, serve.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!