quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Ceni e Luiz Araújo brilham e São Paulo vence Santos de virada na Vila

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O primeiro clássico oficial de Rogério Ceni como técnico foi com vitória. E que vitória. Em jogo disputado na noite desta quarta-
feira (15), na Vila Belmiro, o São Paulo contou com noite inspiradíssima de Luiz Araújo, que entrou no intervalo e comandou a virada e o triunfo por 3 a 1 sobre o Santos de Dorival Júnior, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Depois de um primeiro tempo com o Santos um pouco superior, o São Paulo voltou melhor no segundo tempo após a mudança de Ceni (Luiz Araújo na vaga de Neílton) e pareceu até jogar em casa em alguns momentos da etapa final - foram raros os momentos de pressão do time da casa. Inspirado, Luiz Araújo contou com boas assistências de Gilberto e Cueva para marcar duas vezes e garantir a vitória.

Com o resultado, o Santos fica com a segunda colocação do grupo D, com seis pontos. O líder é o Mirassol, que soma nove. Já o São Paulo aparece na liderança da chave B, com os mesmos seis pontos do Santos.

O Santos volta a campo no próximo sábado (18), quando volta a jogar na Vila Belmiro, desta vez diante da Ferroviária. Já o São Paulo, no mesmo dia, recebe o Mirassol no estádio do Morumbi.

SANTOS 1 X 3 SÃO PAULO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 15/02/2017 (quarta-feira)
Árbitro: Vinicius Gonçalvez Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público/Renda: 11.320 pessoas/R$ 455.425,00
Cartões amarelos: Thiago Mendes, Cueva, Cícero, Neílton (São Paulo); Zeca, Rodrigão (Santos)
Gols: Copete, aos 10min, Cueva, aos 36min do primeiro tempo; Luiz Araújo, aos 10min e aos 27min do segundo tempo

SANTOS
Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete (Bruno Henrique), Thiago Maia e Lucas Lima (Thiago Ribeiro); Vitor Bueno, Copete e Rodrigão (Kayke)
Técnico: Dorival Júnior

SÃO PAULO
Sidão; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes (Araruna), Cícero; Neilton (Luiz Araújo), Gilberto e Cueva (Bruno)
Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!