segunda-feira, dezembro 26, 2016

Presente de grego? Contratação de Escudero no Vasco gera piadas na web

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O presente de Natal prometido por Eurico Miranda para a torcida do Vasco acabou virando piada nas redes sociais. Nas primeiras horas
do dia 25 de dezembro, o clube anunciou a contratação do meia Damián Escudero, de 29 anos, e que estava no Puebla, do México.

A expectativa foi criada por Eurico Miranda no último dia 20. Em entrevista coletiva naquele dia, o mandatário afirmou que a torcida receberia um presente antes do Natal. “Pode ser um, dois, mas a torcida vai receber um presente antes do Natal”.

Nas redes sociais, os torcedores não perdoaram o anúncio de Escudero como reforço natalino. O clube e Eurico Miranda passaram a ser alvos de piadas.

Alguns torcedores, no entanto, duvidaram que Escudero seja mesmo o presente prometido por Eurico, afirmando que pode ter sido apenas um anúncio feito na hora errada. Na própria notícia da confirmação do jogador, o Vasco afirma ser ''o primeiro dos reforços que serão anunciados nesta fase de festas natalinas e virada do ano''.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!