segunda-feira, dezembro 26, 2016

Por falta de legista corpos não são necropsiados e permanecem nas geladeiras do ITEP de Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por falta de médico legista, os corpos que passaram pelo ITEP de Mossoró neste final de semana, não foram necropsiados e permanecem
nas geladeiras daquele órgão. 

Três pessoas foram mortas de forma violenta durante o fim de semana nas regiões de abrangência do ITEP Unidade Regional de Mossoró RN.* Marileide Duarte de Souza de 36 anos de idade, natural do estado da Paraíba e residente em Pau dos Ferros/RN morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na tarde de sábado (24) no município de Pau dos Ferros. 

Segundo informações, ela e seu marido trafegavam em uma moto, quando o condutor perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira. Marileide morreu no local, enquanto que seu companheiro foi socorrido pelo SAMU para o Hospital da cidade. 

* José Antônio Bezerra da Silva de 45 anos de idade, natural de João Câmara, mas residente em Mossoró, foi vítima de acidente de trânsito na noite de sábado 24 de dezembro. 

Segundo a PRF, ele trafegava em uma mobilete na BR 304 próximo ao terminal rodoviário, quando perdeu o controle do veículo,caiu e morreu no local. 

* Adriano Carneiro Fernandes de 28 anos de idade, preso de justiça, natural de Mossoró e residente na zona rural de Alto do Rodrigues, foi morto na madrugada desta segunda feira (26), quando saía de uma festa no sitio onde morava. 

A direção local do ITEP ainda não informou se a situação vai ser regularizada nesta segunda feira (26) para que os corpos sejam necropsiados e liberados para as famílias providenciarem os enterros.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!