segunda-feira, dezembro 26, 2016

PM registra princípio de rebelião e tentativa de fuga em cadeia de Natal

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Um início de rebelião aconteceu na na noite deste domingo (25) no Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, também conhecido como Cadeia Pública de

Natal. Pelo menos cinco detentos tentaram escapar pulando o muro com uma ‘teresa’ – corda feita de lençóis – mas foram impedidos por policiais militares que trabalham nas guaritas. A unidade fica na Zona Norte da cidade.

De acordo com o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM, os guariteiros atiraram para cima e contiveram a ação. O Batalhão de Choque também deu apoio”, relatou.
Na última segunda-feira (19), seis presos fugiram da Cadeia Pública de Natal.. Eles serraram grades e escaparam pelo solário da unidade. Com esta fuga, chegou a 373 o número de detentos que conseguiram escapar do sistema prisional potiguar somente este ano. O número é superior a todo o ano de 2015, quando 212 presos fugiram.

Uma 'teresa' foi apreendida com os detentos  (Foto: Divulgação/PM)Uma 'teresa' foi apreendida com os detentos (Foto: Divulgação/PM)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!