quinta-feira, novembro 17, 2016

Grupo vai a praia ver superlua e sofre assalto; suspeitos são presos

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois jovens de 20 anos foram presos na noite desta segunda-feira (14) após terem assaltado um grupo de pessoas que foi à Via Costeirta – um dos principais corredores turísticos de Natal –
para apreciar a superlua. Desde 1948, uma Lua Cheia não ficava a uma distância tão próxima da Terra. Por causa disso, o fenômeno atraiu muita gente para a beira das praias da capital potiguar.
Segundo a PM, os suspeitos foram presos na Praia do Meio, na Zona Leste da cidade. Com eles foram apreendidos quatro aparelhos celulares, duas carteiras, um revólver calibre 32 e munições.
Uma motocicleta, que estava com a dupla, também foi recuperada. O veículo havia sido roubado no sábado (12) no bairro de Nazaré. O dono da moto foi à delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade, onde a ocorrência foi registrada, e reconheceu os suspeitos. 


Desde 1948, uma Lua Cheia não ficava a uma distância tão próxima da Terra (Foto: Marcelo Barbosa)Desde 1948, uma Lua Cheia não ficava a uma distância tão próxima da Terra (Foto: Marcelo Barbosa)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!