quinta-feira, novembro 10, 2016

Advogada é encontrada morta após denunciar assédio na web

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma advogada foi encontrada morta na última quarta-feira (9) em Cuiabá, Mato Grosso, um dia após denunciar no Facebook ter
sofrido assédio por parte do seu ex-chefe. O corpo de Ariane Wojcik, de 25 anos, foi encontrado por equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) Segundo informações da Polícia Civil, um inquérito será aberto para investigar a causa da morte.

De acordo com a polícia, um tio da advogada reconheceu o corpo que estava no Mirante, um dos pontos turísticos da cidade de Cuiabá. Segundo o delegado Diego Martiminiano, pessoas próximas à vítima devem ser ouvidas nos próximos dias.

Na última quarta-feira (9), advogada denunciou em seu Faceook o assédio sofrido em um escritório de advocacia onde estagiava, em Brasília. Ela relata que um professor passou a presenteá-la, encaminhar mensagens pessoais e a monitorar o horário em que ela chegava em casa.“As coisas ficaram muito estranhas quando ele demonstrava que sabia todos os lugares onde eu ia, sabia o teor das minhas conversas, com quem eu falava, sabia as páginas que eu acessava no meu computador pessoal”, contou Ariadne.A jovem conta que depois de várias tentativas do professor, ela decidiu deixar o emprego e voltar para Cuiabá, cidade natal dela. “Eu achava que aqui, em Cuiabá, no emprego novo, na vida nova, eu estaria a salvo da perseguição dele, mas ele nunca desiste, nunca. Eu estou exausta e não tenho mais forças para tentar me desvencilhar das artimanhas dessa mente doentiamente perversa e egocêntrica. Cheguei no fim da linha”, diz em uma parte da mensagem.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!