domingo, julho 31, 2016

Portuguesa vence o Mogi Mirim no Canindé e respira na Série C

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Portuguesa finalmente conseguiu um respiro na luta contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe recebeu o
Mogi Mirim, no Canindé, e conquistou uma importante vitória: 1 a 0.

Com o resultado, a Lusa chegou à oitava posição do Grupo B, com 11 pontos, e ganhou um respiro na tabela de classificação, deixando provisoriamente a zona de rebaixamento. Já o rival perdeu a chance de voltar ao G4 e se manteve na quinta colocação, com 16.

O primeiro tempo da partida foi extremamente morno, com poucas chances criadas pelas equipes. A principal oportunidade foi da Lusa, que teve um gol anulado por impedimento aos 12 minutos, em cabeçada de Daniel Ferreira. No restante da etapa inicial, o Mogi Mirim se concentrou em anular as ações ofensivas da Portuguesa e conseguiu ter êxito.

Na segunda etapa, a Lusa voltou com outra postura e passou a criar mais chances de perigo, como em finalizações de Leonardo e Bruno Mineiro que obrigaram o goleiro Gustavo a realizar defesas difíceis. De tanto pressionar, a Portuguesa conseguiu marcar o gol em uma penalidade. Aos 20, o zagueiro Henrique Motta tirou a bola dentro da área com a mão e o árbitro marcou pênalti. Bruno Mineiro foi para a cobrança e, de cavadinha, marcou.

Ambas as equipes voltam a jogar pela Série C no próximo domingo, dia 7 de agosto. A Portuguesa visita o Ypiringa, no Colosso da Lagoa. Já o Mogi Mirim recebe o Guaratinguetá, no Vail Chaves.

Fonte: SPAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!