domingo, julho 31, 2016

Coligação Vontade do Povo oficializa Ciro Bezerra como candidato à Prefeitura de Itaú em convenção histórica

A convenção municipal dos partidos DEM, PR, PTN, PEN e PRB em Itaú oficializaram na noite deste sábado (30) o nome de Ciro Bezerra na disputa para a Prefeitura da cidade.
O advogado Paulo César será vice na chapa do prefeito. A aliança foi confirmada na convenção dos partidos em evento na quadra da escola Municipal Professor José Pôrto de Queirós.

A convenção foi marcada por discursos acalorados em resposta aos ataques da oposição que oficializaram sua chapa no sábado, 23 de julho, no mesmo espaço. Onde segundo informações que circularam pela cidade, a chapa oposicionista usou a convenção para fazer fortes críticas ao atual prefeito e aos seus secretários, em especial ao Secretário de Administração e Finanças que mandou o recado ao ex-prefeito que se o mesmo continuasse a usar o seu nome abriria a caixa preta de sua administração.



Presidente do DEM, Marcos Morais, abriu a convenção com seu discurso/desabafo deixando os correligionários na expectativa da tal “caixa preta”.

A convenção seguiu com discursos acalorados de Vereadores e pré-candidatos que destacaram como a maior convenção que já houve no município de Itaú, algo que ficou na história política municipal.



A única liderança estadual presente foi o Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM) destacou o serviço prestado do atual prefeito ao município de Itaú que tem se destacado na administração estadual pelos feitos em favor do povo de Itaú.



O Prefeito Ciro Bezerra agradeceu a todos os presentes dizendo que não tinha como não se emocionar nesse momento tão bonito, aproveitando a oportunidade para destacar as ações realizadas pela administração com uma equipe que tem voz e vez na tomada de decisões onde o grupo consiste na unidade, discutindo o que é melhor para o cidadão itauense.

A multidão que marcou presença na convenção situacionista dar indícios de não ver a hora de começar a campanha eleitoral e cair nas ruas, deixando a quadra da escola repleta de azulões que presenciaram a oficialização da candidatura da chapa da coligação Vontade do povo: candidato a prefeito Ciro Bezerra, vice-prefeito Paulo César; candidatos a vereadores: Alex Brasil (DEM), Antonio Dias (DEM), Ítalo Medeiros (PTN), Márcia Kele (PTN), Allyssson (DEM), Chaguinha (PRB), Nerineide (PRB), Vanilma (PR), Zé Filho (PEN) e Raimundo Paulino (DEM).


Conciliação

Um ponto positivo da coligação vontade do povo, foi a união do ex-vereador Zé Filho Melo e o prefeito Ciro Bezerra, que mesmos adversários no pleito de 2012, Zé Filho revelou porque hoje está ao lado do Prefeito Ciro Bezerra, reconhecendo a boa administração que o gestor vem fazendo e a escolha do povo em continuar buscando a renovação de Itaú.


Outras convenções

O blog Cidade News Itaú não esteve presente a convenção da oposição do município pela falta dos organizadores não nos procurarem para cobrir o evento, pois em época de política o blog só se fará presente aos eventos da situação ou oposição quando o mesmo for solicitado, dando o direito de livre acesso ao espaço dos eventos. Por este motivo não podemos afirmar quais as reais acusações feitas pela oposição ao grupo da situação, ficado apenas no disse mim disse das ruas de Itaú.

Estamos a disposição das coligações para divulgar o trabalho e festa de todos, mas para isso precisamos de convites formais para evitar constrangimentos, visto que, o nosso município em tempo de política vive momentos acalorados.

Pelo que se foi visto, o grupo oposicionista realizou uma convenção organizada e tecnológica. Registramos os nossos parabéns pela bonita festa.



Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!