domingo, julho 31, 2016

Adolescentes suspeitos de arrombamentos e furtos são apreendidos pela PM em Antônio Martins/RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Na manhã desta sexta-feira(29), PM’s no comando do Cabo Izídio, receberam a notícia de um possível arrombamento na zona rural do município. De imediato efetuaram
diligências até o local constatando a informação. Que diante das informações conseguiram apreender os adolescentes W. S. M. de 15 anos e F. E. C. S. de 17 anos, ambos são suspeitos de vários arrombamentos seguidos de furto na zona rural de Antônio Martins/RN

O Conselho Tutelar foi comunicado da pratica do ato infracional por parte dos menores e foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência aconteceu em um bar no sítio Tamanduá, onde os suspeitos arrombaram as portas e subtraíram uma quantia não informada pelo proprietário, o qual relatou que não é a primeira vez que isso acontece no seu estabelecimento.

O comandante do policiamento da cidade solicita que a população o ajude com informações para que possa combater qualquer tipo de ilícito naquela cidade, pois está ali no intuito de trazer uma sensação de segurança para as pessoas de bem.
"Todos podem entrar em contato, mesmo que sem se identificar, e nos ajudar no nosso trabalho" relatou o cabo Izidio.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!