terça-feira, junho 07, 2016

Mulher furta Pistola de Policial Militar, atira em via pública e acaba presa pela PM no bairro Costa e Silva em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma mulher identificada como Andressa Carla Bezerra de Carvalho de 23 anos de idade, foi presa pela Polícia Militar, na madrugada desta terça feira 07 de junho, na Rua
Aurora no bairro Costa e Silva em Mossoró. 

Segundo informações do delegado de Plantão Dr. Cristiano Melo, o histórico da ocorrência apresentado pela PM na Delegacia foi que a jovem se encontrava em uma residência no Costa e Silva com mais três amigas e um Policial Militar. 

Em determinada ocosião, não se sabe como e nem o porque, a jovem subtraiu a Pistola ponto 40, que estava guardada em local seguro e efetuou alguns disparos em via pública. Policiais do 12º BPM foram acionados pelo COPOM e quando chegaram no local flagraram a mesma com a arma em punho. 

Ela foi conduzida a Delegacia de Plantão, juntamente com o PM e as outras moças que estavam na casa, para procedimentos. O Policial registrou queixa de furto de sua arma. 

O delegado Cristiano Melo, informou ao Fim da Linha, que Andressa Carla será autuada nos artigos 15 (efetuar disparos em via pública), 16 (portar arma de fogo de uso restrito) e 155 furto qualificado. 

Ela não terá direito a fiança e será encaminhada ao Pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da Justiça. 

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!