terça-feira, junho 07, 2016

Apresentador do "Cidade Alerta Ceará" morre de infarto aos 45 anos

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, acordou com uma triste notícia na manhã desta terça-feira (7).


Apresentador desde 2013 da versão cearense do "Cidade Alerta", versão local do programa nacional comandado por Marcelo Rezende, o jornalista Roberto César faleceu durante a madrugada desta terça, aos 45 anos, vítima de um infarto fulminante. A emissora não deu mais detalhes sobre o ocorrido.

Em comunicado divulgado na manhã de hoje, a TV Cidade lamentou profundamente o ocorrido: "O Grupo Cidade de Comunicação informa, com pesar, o falecimento do querido apresentador Roberto César, que, com seu brilhantismo e sua competência, esteve à frente do programa Cidade Alerta Ceará desde o início da atração. A Direção da TV Cidade Fortaleza lamenta o ocorrido e presta suas condolências aos familiares, amigos e admiradores de Roberto César, cuja irreverência e espontaneidade nas telinhas tanta falta farão. Que Deus conforte a família".

No ar desde 2013, Roberto César era polêmico. Em 2014, o "Cidade Alerta" mostrou uma cena nada agradável de se ver: um estupro de uma criança de apenas nove anos.

Rezende detona Biel no "Cidade Alerta" e pede que gravadora demita artista
As imagens também foram postadas no portal de notícias da emissora sem qualquer desfoque. Com as várias reclamações, o MPF do Ceará pediu que as cenas fossem retiradas do ar, o que foi prontamente realizado.

Ainda não há informações de onde será o seu velório e enterro, mas já se sabe que ele será reservado apenas à família.

Nota de pesar

Na tarde desta terça, a Rede Record emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Roberto César. Confira:

"A Record lamenta a morte do apresentador Roberto César.

Com 45 anos, e boa parte deles dedicados à televisão, Roberto consagrou seu nome no "Cidade Alerta Ceará", exibido pela TV Cidade, filiada da Record no estado.  O jornalista também atuou como repórter do programa "Cidade 190".

Externamos nossa solidariedade à família, aos amigos e fãs de Roberto César".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!