quarta-feira, abril 13, 2016

Professora mostra sutiã para alunos em escola italiana e viraliza na internet

Imagens da professora levantando a blusa foram parar no YouTubeUma professora de "tratamento de texto" do Instituto Profissional Gramsci Keynes, escola pública de ensino médio situada na cidade
italiana de Prato, na Toscana, foi filmada dançando sensualmente e mostrando o sutiã aos alunos durante o intervalo das aulas na última sexta-feira (8).   

Uma estudante gravou a cena com seu smartphone e jogou o vídeo na internet, desatando a polêmica no município. O grupo estudantil conservador Azione Giovani disse que a docente é transexual e publicou um comunicado a criticando duramente.   

"Descobrimos na internet que em um dos mais prestigiados institutos da nossa província há quem, em vez de ensinar, se exibe em espetáculos sensuais no limite do pornográfico, mais adaptados a boates do que a aulas escolares", diz a nota da entidade, que é ligada a partidos de direita da Itália.   

Por sua vez, a diretora do Gramsci Keynes, Maria Grazia Tempesti, abriu uma ação disciplinar contra a professora e realizará uma reunião com ela nesta segunda-feira (11). No entanto, Tempesti não quis comentar "detalhes a respeito da identidade sexual da docente" e afirmou que nunca recebeu nenhuma reclamação sobre a funcionária.   

Alguns alunos do colégio a descrevem como "excêntrica", mas jamais "protagonista de comportamentos fora das regras". Até o momento, o Ministério da Educação da Itália, responsável direto pelo Gramsci Keynes, não se pronunciou oficialmente sobre o caso. (ANSA)

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!