quarta-feira, abril 13, 2016

Homem é esfaqueado durante assalto e criminoso foge em carroça em Natal

Auxiliar de cozinha aguardava o ônibus quando foi assaltado (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Um auxiliar de cozinha foi assaltado e levou uma facada no peito na madrugada desta terça-feira (12) na Avenida Prudente de Moraes. Ele aguardava o ônibus após um dia de
trabalho. O criminoso fugiu em uma carroça.
A vítima, que pediu para não ser identificada, contou que estava na parada de ônibus por volta de uma hora da madrugada quando dois homens e uma mulher passaram em uma carroça. “Eles passaram por mim e quando chegaram lá na esquina um deles desceu e veio caminhando fingindo que estava catando lixo. Quando ele chegou do meu lado ele puxou a faca e anunciou o assalto”, disse.
O ladrão pegou o celular e a mochila da vítima e começou a correr. “Eu corri atrás dele, a gente discutiu e quando eu vi minha camisa estava suja de sangue”, disse a vítima. O auxiliar de cozinha levou uma facada no peito. Ele conseguiu recuperar a mochila, mas o criminoso fugiu.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!