quarta-feira, abril 13, 2016

Foragido da Justiça, ex-jogador de futebol é preso em Goiânia

Wellson de Barros Moura é preso em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)O ex-jogador de futebol Wellson de Barros Moura, conhecido como 'Vovô', foi preso em Goiânia, após quase 10 anos foragido da Justiça. Segundo a Polícia Civil, ele
responde pelo roubo em uma revendedora de veículos em Campo Grande (MS), ocorrido em 2002. Atualmente, ele é empresário e atua como personal trainer.
(Correção: O G1 errou ao divulgar com base em informações da Polícia Civil que Wellson Barros Moura responde por latrocínio. Na verdade, ele foi condenado por roubo com emprego de arma de fogo. A informação foi corrigida às 12h52 desta quarta-feira [13]).
Conforme a Polícia Civil, após o fato, o atleta se mudou para a Espanha para jogar futebol. Moura retornou ao Brasil em 2004, quando foi preso devido a um mandado de prisão preventiva. No entanto, segundo a polícia, ele fugiu em junho de 2006 do Complexo Prisional de Campo Grande.
Segundo a investigação, inicialmente, ele seguiu para São Bernardo do Campo (SP). Só depois se mudou para Goiás, onde foi preso na segunda-feira (11). Moura está sob tutela do Estado de Goiás e à disposição da Justiça do Mato Grosso do Sul.
O G1 tenta localizar a defesa de Moura.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!