terça-feira, março 08, 2016

Suspeito de assalto é baleado durante perseguição policial no Santo Antonio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois indivíduos armados praticaram um assalto a uma marmoraria no centro de Mossoró, onde fizeram as vítimas de reféns e durante a fuga foram perseguidos pelo Grupo
Tático Operacional -GTO do 2º BPM. 

A Dupla fugiu sentido bairro Santo Antônio,onde a VTR da área composta pelo Cabo Sidney e o soldado Mitre já estavam em apoio ao GTO e depois de vários minutos de perseguição, um dos suspeitos, identificado como Douglas, morador do Abolição IV, acabou sendo baleado no braço e preso. 

O mesmo depois de baleado,pulou desceu da motocicleta e pulou o muro de uma residência, mas foi capturado na rua Seis de Janeiro, próximo a UPA do Santo Antônio. 

O Outro suspeito não foi localizado, mas a polícia acredita que um jovem que chegou no local, dizendo ser irmão de Douglas seria o outro que estava em sua companhia durante o assalto,pois as características repassadas pelas vítimas batem com a discrição dele. 

Douglas foi socorrido pela Samu para o Hospital Tarcísio Maia e depois de liberado será encaminhado à delegacia de Furtos e Roubos. O outro suspeito foi encaminhado à Defur para averiguações. 

A Polícia recuperou quatro celulares roubados das vítimas e apreendeu o revolver usado na ação criminosa.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!