terça-feira, março 08, 2016

"Não tenho mais coragem de morar lá ", diz mulher que teve casa arrombada no Planalto

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma mulher, que terá a identidade preservada, teve a residência arrombada, na noite desta segunda-feira (07), no conjunto Coophab, no bairro Planalto, zona
Oeste de Natal. Os suspeitos levaram todos os pertences da vítima e deixaram um cenário de destruição para trás.

A dona da casa, que trabalha como assistente social em uma ONG, relatou que ao chegar em casa vou o portão violado e logo desconfiou. "Eu vi que algo de errado tinha acontecido e chamei meu vizinho. Quando entramos estava tudo fora do lugar, as paredes sujas de comida e faltando todos os objetos eletrônicos, como TVs, sim, ventilador. Estou arrasada e não tenho mais coragem de morar lá", disse.

A polícia foi acionada e realizou buscas em toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso. O caso será investigado na 11° delegacia de polícia.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!