terça-feira, março 08, 2016

Indivíduo capota carro roubado durante perseguição policial na BR 304 em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma ocorrência de roubo de veículo, ocorrida na tarde desta segunda feira 07 de março, na RN 117 entre Mossoró e Governador
Dix Sept Rosado, mobilizou a Polícia Militar dos Batalhões em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um indivíduos identificado como Daniel Alves Ferreira, de 19 anos, morador da Primeiro de Maio no Alto São Manoel em Mossoró, tomou de assalto um veículo Tipo Grand Siena de cor branca com placas de Taxi, registrado para Governador Dix Sept Rosado e quando retornava para Mossoró, foi perseguido pela PM.

A Perseguição teve início no bairro Bom Jesus e terminou na BR 304, próximo a barragem de Genésio, quando o suspeito perdeu o controle do volante, capotou o carro e acabou preso. 

Segundo as vítimas, o indivíduo entrou no taxi como passageiro, até a cidade de Governador e antes de entrar na cidade, ele de arma em punho anunciou o assalto tomando o Siena. A PM foi acionada para fazer barreiras pela RN 117 no sentido de interceptar o carro. 

A RP comandada pelo Cabo Dantas, estava realizando uma barreira no Bom Jesus quando se deparou com  o veículo que furou o bloqueio da polícia. 

Houve perseguição e várias viaturas foram em apoio a guarnição do Cb Dantas. Quando o indivíduo entrou na BR 304 já estava cercado pelas viaturas de apoio. 

O mesmo tentou fazer um retorno para o Bom Jesus, mas acabou perdendo o controle e capotando o carro. Segundo a Pm o suspeito ainda foi alvejado de reaspão e depois de preso foi conduzido ao Hospital Tarcísio Maia para atendimento médico. 

Após ser liberado, Daniel Alves foi conduzido à Delegacia de Plantão, para procedimentos cabíveis. O Carro teve perda total, mas de acordo com o dono o veículo é assegurado.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!