quinta-feira, março 24, 2016

Com Libertadores, Fox Sports passa até Globo no ibope da TV paga

Fox Sports liderou TV paga no último dia 17Ainda que tenham sido modestos 24 minutos em primeiro lugar na TV paga, e mesmo que não tenham sido consecutivos, para a Fox Sports o último dia 17 foi histórico: ela chegou a vencer a poderosa Globo, graças à exclusividade da
LIbertadores.

Na semana passada, durante a exibição de Nacional (do Uruguai) 1 x Palmeiras 0, pela Libertadores, o canal Fox Sports não só foi líder isolado entre os canais pagos, mas também ficou uns minutinhos à frente até da Globo, que exibia a prova do líder do "BBB" e o humorístico "Pé na Cova".

O resultado se refere à Grande São Paulo, onde cada ponto de ibope equivale a 69,4 mil domicílios.

Foram três minutos consecutivos de liderança iniciais (22h53 às 22h56), e depois uma sequência de seis minutos entre 23h10 e 23h16, além de outros isolados. Ok, na média o FS perdeu, mas foi com gosto de vitória.

Obviamente, com a exclusividade da Libertadores, massacre da FS foi maior contra seus concorrentes diretos na TV paga: enquanto sua média de ibope na partida foi de 5,22 pontos, a do SporTV foi de míseros 0,0; e o briguento (com a Globo) Esporte Interativo deu traço.

A transmissão foi comandada por Nivaldo Prieto, com comentários do ex-árbitro Carlos Simon, e Paulo Vinícius Coelho, o popular PVC, colunista do UOL. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!