quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Na estreia de Robinho, Atlético passa sufoco, mas vence com gol de Pratto

Atacante entrou aos dez minutos do segundo tempo, no lugar do equatoriano CazaresCopa Libertadores, Independência lotado e Atlético-MG em campo. Cenário praticamente ideal para a estreia de Robinho com a camisa 7
do Galo. Para ficar perfeito, nada melhor que uma vitória. Pois ela veio, embora com sufoco e tensão noo final. Por cerca de 35 minutos, o rei das pedaladas mostrou seu futebol e deixou o campo de jogo com a vitória por 1 a 0 diante do Independiente del Valle, do Equador.

O único gol da partida foi marcado por Lucas Pratto, ainda no início da partida. A partida no Horto também contou com a estreia de Cazares com a camisa 11. Cria do Independiente del Valle, o garoto de 23 anos foi regularizado na terça, começou entre os titulares, jogou bem e deu um ótimo cartão de visita ao torcedor.

Mais cedo, no outro jogo do grupo 5, o Colo-Colo venceu o Melgar por 1 a 0. Com os resultados de Santiago e Belo Horizonte, a segunda rodada foi finalizada com o  Atlético sustentando a primeira colocação, agora com seis pontos. O time do Chile tem quatro, o Del Valle soma apenas um e o Melgar ainda não pontuou.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1x0 INDEPENDIENTE DEL VALLE-EQU

Motivo: 2ª rodada do grupo 5 da Libertadores 2016
Data/Hora: 24/02/2016, às 21h45 (de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Ivan Nuñez e Ezequiel Brailovski (ARG)

GOL: Lucas Pratto, 3'1ºT (1-0)
Cartões amarelos: Leonardo Silva, Marcos Rocha, Lucas Pratto, Leandro Donizete (CAM); Luis Ayala, Jefferson Orejuela, Arturo Mina (IND)
Cartão vermelho: Não teve.
Público/Renda: 20.851 presentes/R$1.244.430,00.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete (Júnior Urso - 21'2ºT), Rafael Carioca; Cazares (Robinho - 10'2ºT), Luan (Hyuri - 29'2ºT), Patric e Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre.

INDEPENDIENTE DEL VALLE-EQU: Daniel Azcona; Cristhian Núñez, Arturo Mina, Luis Caicedo e Luis Ayala; Mario Rizotto, Jefferson Orejuela; Junior Sornoza (Gabriel Cortez - 38'2ºT), Emiliano Tellechea (Julio Angulo - 20'2ºT) e Bryan Cabezas (31'2ºT); Jose Angulo. Técnico: Pablo Repetto.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!