quinta-feira, fevereiro 25, 2016

48°Homicídio em Mossoró 2016: Ex presidiário com mandado de prisão por homicídio é executado no centro da cidade

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar registrou por volta das 14h35min desta tarde de quinta feira 25 de fevereiro de 2016, mais um crime de homicídio em Mossoró, região Oeste do Rio
Grande do Norte. 

O caso aconteceu ao lado da praça do mercado no centro da cidade, onde o ex-presidiário Fábio Ferreira da Silva de 29 anos de idade, morador do bairro Barrocas, foi morto em via pública com vários disparos de arma de fogo. 

Testemunhas informaram à polícia,que a vítima estava próximo a um ponto de venda de sorvete, quando foi surpreendida por um indivíduo que chegou de arma em punho e efetuou os disparos, a curta distância, fugindo após o crime em uma moto Pop de cor preta em sentido ignorado. 

A perícia criminal contabilizou cinco perfurações, todas de entrada no corpo da vítima. Os tiros atingiram as regiões do pescoço e torax. 

A Delegada da Homicídios, Dra. Liana Aragão esteve no local, com sua equipe fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime e confirmou que Fábio Ferreira da Silva, era foragido da justiça, pois havia um mandado de prisão contra ele por um homicídio que ele praticou no dia 18 de agosto de 2015, no bairro Barrocas, onde uma idosa de 75 anos, identificada como Iracema Felix da Silva foi morta ao tentar evitar que o marido de sua neta fosse assassinado (RETROSPECTIVA DO CASO) 

Ainda de acordo com a Dra. Liana Aragão, Fábio Ferreira, também era investigado em outros crimes de homicídios em Mossoró e também assaltos na região de Mossoró. 

Fábio foi preso no dia 08 de outubro de 2014, pela Polícia Militar após assaltar em companhia de mais quatro amigos, um empresário do ramo de melão na Vila Maisa. Na Cadeia Pública ele foi espancado pelos presos e por pouco não morreu.  Em consequencia disso o advogado dele conseguiu na justiça, uma prisão domiciliar para o mesmo.








Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!