quinta-feira, janeiro 21, 2016

Vizeu faz dois, Fla elimina São Paulo e enfrenta América-MG na semi da Copinha

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Flamengo está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol júnior. Nesta quarta-feira, a equipe carioca venceu o São Paulo por 2 a 0 na Arena Barueri. Felipe Vizeu, com
um gol no primeiro tempo e outro no segundo, definiu a partida.

Com o resultado, os rubro-negros enfrentarão o América-MG na semifinal. A equipe mineira também jogou nesta quarta e eliminou o Bahia nos pênaltis para avançar. O jogo será na sexta-feira, 21h45 (horário de Brasília), em Barueri. Cruzeiro e Corinthians farão o outro duelo da semi.

A partida teve dois tempos distintos. Nos primeiros 45 minutos, o Fla foi superior e abriu o placar em um erro de saída de bola do time tricolor. Na segunda etapa, o São Paulo pressionou o tempo inteiro, mas sofreu um gol no fim.

FLA É MELHOR E MARCA EM ERRO DO SÃO PAULO

O Flamengo começou o jogo bem melhor que o São Paulo. Com marcação pressão, a equipe carioca complicou os jogadores do time paulista, que tentavam sair jogando. Logo aos seis minutos, Foguete não cortou cruzamento e Kleber acertou a trave do goleiro Lucas Perri

A partida ficou truncada, mas com o Flamengo melhor e chegando com mais frequência. O São Paulo não conseguia ameaçar o gol adversário. Houve ainda um princípio de confusão, após Banguelê e Paquetá se estranharem. Os dois levaram amarelo.
No fim do primeiro tempo, o time carioca abriu o placar. Inácio tentou sair jogando, mas Trindade conseguiu roubar a bola e foi até a grande área. Ele cruzou rasteiro, Tormena não conseguiu afastar e Felipe Vizeu chutou para fazer 1 a 0.

SÃO PAULO PRESSIONA, MAS THIAGO SALVA E VIZEU MATA

O São Paulo voltou com uma postura diferente para o segundo tempo. O técnico André Jardine tirou Matheus Queiros e colocou Luiz Araújo. Com um jogador mais avançado, o clube paulista pressionou desde o começo.

Aos 14 minutos, o meia Lucas Fernandes experimentou de fora da área e Thiago fez ótima defesa, espalmando para escanteio. Seis minutos depois, o goleiro do Flamengo entrou em ação novamente. E fez a defesa do jogo.

Luiz Araújo apareceu pela esquerda e cruzou. Banguelê cabeceou firme, à queima-roupa. No reflexo, o arqueiro do Fla conseguiu mandar para escanteio e evitar o empate. O time paulista não aliviou na pressão, mas não conseguiu marcar.

No fim, aos 44 minutos, Vizeu aproveitou outro vacilo da zaga são-paulina para fechar o placar.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!