domingo, novembro 29, 2015

No último lance, São Paulo vira sobre o Figueirense e vê Libertadores perto

São Paulo x Figueirense Milton Cruz (Foto: Mauro Horita)Quando o Morumbi já estava calado, pronto para novos protestos em um dos anos mais bagunçados da história do clube, o pé direito de Thiago Mendes mudou o panorama
e deixou o São Paulo mais perto da Taça Libertadores. No último lance, o volante garantiu a vitória tricolor por 3 a 2 sobre o Figueirense, neste sábado, no Morumbi, num jogo que esteve longe de ser simples.
Protestos, vaias e vacilos do time dentro de campo não formavam exatamente o cenário desejado por Luis Fabiano e Alexandre Pato, que vão deixar o clube depois do Campeonato Brasileiro e se despediram do Morumbi neste sábado. Fabuloso fez seu gol, viu o time sofrer a virada com Clayton e Carlos Alberto, mas vibrou também com os “milagres” de Alan Kardec, aos 45, e Thiago, aos 49 do segundo tempo. 
Rogério Ceni, outro que está perto da despedida, mas se recupera de lesão, sequer viu a reviravolta: deixou o Morumbi quando o duelo ainda estava empatado por 1 a 1.
Com 59 pontos, o São Paulo só depende de uma vitória sobre o Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro, para ir à Libertadores. O Figueirense, após a derrota dolorida, permanece com 40 pontos e passa a ter maior risco de rebaixamento. Os catarinenses encerram a participação contra o Fluminense, em Florianópolis. 

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!