domingo, novembro 08, 2015

134° Homicídio em Mossoró 2015. Jovem é morto a tiros na subida da ponte no centro da cidade

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um crime de homicídio por arma de fogo, foi registrado por volta das 03h30min desta madrugada de sábado 07 de novembro de 2015 na cidade de Mossoró, região Oeste
do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como, Edivanaldo Kleber Gomes da Silva Amorim de 20 anos de idade, beneficiário do INSS e que morava na rua Marechal Deodoro no bairro Barrocas. 

O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, por desconhecidos, quan do caminhava a pé na subida da Ponte Castela Branco no Centro da cidade. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU foi acionado e uma ambulância de Suporte Avançado socorreu Edivanaldo para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

Uma guarnição da Polícia Militar, foi ao local, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida. Na localidade, ninguém soube informar àos policiais o que teria acontecido. 

A mãe de Edivanaldo Kléber, esteve nesta manhã na Delegacia de Plantão,para solicitação da guia de liberação do corpo e contou ao fim da linha, que seu filho tinha saído de casa, por volta das 19 horas, dizendo que ia ào Arco da terra, restaurante de comidas típicas.

Ela não sabe a que atribuir a morte de seu filho, pois o mesmo não tinha inimizades e todos, no bairro onde morava gostavam dele. Ainda de acordo com a mãe da vítima, seu filho era beneficiário do INSS porque sofria de daltonismo, um tipo de deficiência visual em que a pessoa não é capaz de reconhecer e diferenciar algumas cores específicas,principalmente a noite. 

O corpo do jovem será removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia, para a unidade regional do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

A Polícia, até o momento, desconhece os motivos do crime e os supostos autores. Já são 134 homicídios em Mossoró no ano de 2015. O caso será investigado pela DEHOM.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!