sexta-feira, outubro 30, 2015

Torcedor do Flu morre após infarto no Allianz Parque

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem morreu nesta quinta-feira, na Santa Casa de São Paulo, pouco mais de 12 horas após sofrer um infarto dentro do estádio do Palmeiras. Torcedor do Fluminense,
Flávio Mendes, de 51 anos, se sentiu mal depois do apito final na semifinal da Copa do Brasil, já na madrugada de ontem e não resistiu.


Paulo Castelo Branco, que foi ao estádio com a vítima, contou à Bandnews FM que do momento em que Flávio caiu até a chegada do atendimento da equipe do Allianz Parque se passaram quase 20 minutos.


Ele foi socorrido inicialmente por um médico que estava na torcida, enquanto os tricolores eram impedidos de deixar a Arena, medida implantada em todos os jogos oficiais com os visitantes.


O que causou revolta em familiares e pessoas que acompanharam tudo foi a falta de preparo da equipe da praça esportiva, especialmente dos bombeiros civis que prestam serviço para o Allianz Parque.


Além da demora, os agentes sequer sabiam onde ficava a maca e ainda tiveram dificuldades para colocar Flávio no suporte, sendo que ele só foi levado para o ambulatório do estádio cerca de 30 minutos depois.


A Bandnews FM procurou a assessoria do Allianz Parque, que já está ciente do caso, mas ainda não se pronunciou. A família afirma que até o momento não foi procurada pelo Palmeiras ou pela administração da arena.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!