domingo, outubro 04, 2015

119º Homicídio em Mossoró 2015: Atentado deixa uma mulher morta no bairro Paredões

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma mulher identificada como Mércia Freire de Mendonça, de 31 anos de idade, foi alvejada por disparos de arma de fogo durante a madrugada deste domingo, 04 de
outubro de 2015 e morreu ao ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

Segundo informações repassadas pela PM, Mercia teria sido baleada, após uma discusão entre o marido dela e um vizinho,cuja motivação,não foi revelada pela polícia. 

Ainda de acordo com as informações, o marido da vítima entrou em casa após o desentendimento com seu vizinho e Mércia teria saído na tentativa de apaziguar a situação, pra dizer que não queria confusão, foi quando o suspeito sacou a arma e atirou em sua direção. 

A vítima foi atingida pelo disparo e socorrida por populares para UPA do Santo Antônio,mas já chegou sem vida naquela unidade de saúde.

O caso foi registrado na rua Augusto da Escóssia no bairro Paredões. O suspeito do crime já foi identificado pela Polícia e seria um homem de nome Marcos Antônio, Conhecido por Marquinhos, que está sendo procurado pela Polícia. 

Com mais esse homicídio registrado na madrugada de hoje, Mossoró chega oficialmente a 119 assassinatos no ano. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio-DEHOM.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!