sexta-feira, setembro 04, 2015

Cinco veículos roubados no Rio Grande do Norte foram recuperados no estado do Ceará durante operação da Polícia Civil dos dois estados

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Seis carros, sendo cinco roubados no Rio Grande do Norte e um no Ceará,foram recuperados,durante uma Operação conjunto da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró-Defur,Divisão de Polícia do
Oeste-Divpoe e a Polícia Civil da Cidade cearense de Jaguaruana 

Quatro pessoas,identificadas como, Rodrigo da Silva Santiago,Francisco José Lima,Francisco Histônio e José Josinaldo Freitas,foram presas e autuadas por crime de receptação,cujos procedimentos foram feitos na Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruana. 

Segundo o agente Cláudio Carvalho da Divpoe,a quadrilha responsável pelo roubo dos veículos já foi identificada e poderá ser presa a qualquer momento. 

Para facilitar a circulação dos carros roubados,os crimininos usavam documentos (CRLV) roubados do Detran de Assu no Rio Grande do Norte. 

No arrombamento ao prédio do Detran em Assu,os bandidos levaram documentos de veículos em branco e também a máquina de preenchê-los. 

A partir de uma investigação que levou cerca de cinco meses,a Defur e a Divpoe conseguiram localizar uma parte dos carros roubados aqui no Rio Grande do Norte e identificar os criminosos.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!