sexta-feira, setembro 04, 2015

109º Homicídio em Mossoró 2015: Jovem raptado de casa é encontrado morto com tiro de escopeta 12 na cabeça

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Mais um assassinato em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte e a cidade já contabiliza 109 mortes violentas em 2015. 

Um Jovem identificado como Mauro Jorge da Silva Filho de 19
anos,morador do sitio Rincão zona rural de Mossoró foi encontrado morto com um disparo de escopeta calibre 12 na cabeça. 

O corpo foi localizado por populares em em uma estrada carroçável proximo a Favela do Velho,região das Malvinas que acionaram à Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no local se depararam com o corpo estendido ao chão com marcas de violência. 

O Jovem,de acordo com a perícia criminal,foi morto no local onde foi encontrado, durante a madrugada,com um tiro de escopeta calibre 12 na região da cabeça. 

Mauro Jorge,segundo a mãe dele,dona Francisca das Chagas Silva que conversou com a reportagem do site Fim da Linha,foi raptado de sua casa,por volta das 02h20min da madrugada desta sexta feira. 

Segundo ela dois homens em um celta preto chegaram em sua casa armados de escopeta 12,invadiram a residência, retiraram seu filho a força e levaram o mesmo no veículo. 

Ela disse ainda que Mauro Jorge era usuário de drogas e que já foi preso com uma traxx comprada por ele no Vuco Vuco,mas que tinha queixa de roubo. 

O corpo do Jovem foi removido para a sede do Instituto Técnico de Polícia-ITEP, onde será realizado exame de necropsia e depois liberado para sepultamento. 

Já são 109 assassinatos em Mossoró RN neste ano de 2015 e é um caso a ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Mauro Jorge da Silva Filho,é a 14ª pessoa raptada e depois assassinada em Mossoró neste ano.











Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!