segunda-feira, setembro 28, 2015

Atlético-MG tropeça no lanterna Joinville e vê o Corinthians disparar

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Vencer o Joinville. Essa era a única possibilidade para o Atlético-MG entrar na reta final do Campeonato Brasileiro com chances reais de
passar o Corinthians e terminar com o título. Mas não foi isso o que aconteceu na Arena Joinville. O vice-líder do Brasileirão apenas empatou em 2 a 2 com o lanterna e deixou dois pontos para trás, dando oportunidade ao líder de aumentar a vantagem, que agora foi para sete pontos.

Resultado péssimo pela situação do campeonato e ruim pelas chances criadas pelo Atlético, especialmente nos primeiros dez minutos de jogo, quando poderia ter definido a partida. Com 53 pontos e mais um jogo como visitante, contra o Coritiba, no próximo sábado, o Atlético passa a se preocupar mais com o Grêmio do que mirar o Corinthians. A diferença para o terceiro colocado é de apenas dois pontos.

É claro que o título ainda está em aberto, apesar de bem encaminhado para o Corinthians. Mas para continuar vivo o Atlético precisa de uma grande sequência de vitórias e torcer por pelo menos dois tropeços do adversário direto. O que pode ser muito para um time que esteve duas vezes em vantagem sobre o lanterna e não conseguiu segurar o resultado.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 2 X 2 ATLÉTICO-MG 

Data: 27/09/2015 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Público: 7.486 pagantes
Renda: R$ 102.355,00
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Asp.FIFA/SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (CBF/SP)
Cartões amarelos: Bruno Aguiar e Rogério (JEC) Jemerson (CAM)
Gols: Luan aos 6 min, Kempes aos 16 min, Thiago Ribeiro aos 36 do min e Willian Popp aos aos 38 min do segundo tempo

JOINVILLE: Agenor, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Kadu (Mário Sérgio, aos 19 do 2º), Anselmo, Lucas Crispim e Marcelinho Paraíba (Fernando Viana, aos 39 do 2º); Edigar Junio (Willian Popp, aos 27 do 2º) e Kempes.
Técnico: Paulo César Gusmão

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca (Josué, aos 21 do 2º), Dátolo (Carlos, aos 23 do 2º), Luan e Giovanni Augusto; Lucas Pratto (Thiago Ribeiro, aos 35 do 2º).
Técnico: Levir Culpi.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!