sábado, julho 25, 2015

Viciado discute com traficante e é executado no Santarém

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem identificado como Fábio Henrique dos Santos, de 45 anos foi executado com vários tiros, a noite desta sexta-feira (24), após sair de uma boca de fumo, na rua
Francisco Pinheiro da Silva, no conjunto Santarém, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. A vítima foi seguida pelo assassino depois de uma discussão.

De acordo com tásia Santos, irmã de Fábio, o crime aconteceu por volta das 23h quando o homem que trabalhava com mecânico voltava para casa. A mulher informou que o irmão era viciado em drogas há muito tempo e que teria sido morto por causa de uma discussão com um traficante. “Pelo que nós conseguimos colher o meu irmão foi comprar drogas, mas o dono do local não quis vender, ele teria discutido e ao sair de lá foi seguido pelo atirador”, disse.

A polícia esteve na rua onde ocorreu o assassinato, porém nenhum morador quis relatar algum detalhe sobre a autoria do crime. A morte do mecânico será investigada pela equipe da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios).

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!