sábado, julho 25, 2015

Polícia prende quadrilha suspeita de tráfico e homicídios na Grande Natal

Suspeitos são investigados por integrarem quadrilha envolvida com tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)A Delegacia de Polícia Civil de Macaíba cumpriu quatro mandados de prisão temporária contra quatro homens suspeitos de integrarem uma organização criminosa que praticava tráfico de drogas, roubos
e homicídios na região metropolitana de Natal. A ação realizada na manhã desta sexta-feira (24) foi batizada como 'Operação Pugnandi'.

De acordo com o delegado Normando Feitosa, os quatro suspeitos participavam da mesma facção criminosa. Um dos três suspeitos presos em Macaíba já é investigado por homicídios praticados na Grande Natal. O quarto suspeito foi preso em São Miguel do Gostoso, município do litoral Norte do Rio Grande do Norte.
Agentes iniciaram a mobilização por volta das 5h, com o deslocamento para São Miguel do Gostoso. Ainda de acordo com o delegado, nenhum dos suspeitos reagiu a prisão. "A operação foi programada e conseguimos organizar um cerco que não permitiu tentativas de reação. Felizmente tudo correu bem", disse Normando.
Durante a operação, foram apreendidos um carro que tinha registro de roubo, celulares e quantias ainda não contabilizadas de dinheiro e drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Plantão da Zona Norte, em Natal, onde devem ficar detidos até o julgamento.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!