sábado, julho 25, 2015

Torcedor do Santos perde ação contra Neymar na Justiça

Torcedor alegou que Neymar jogou com má vontade porque já tinha acerto com o BarçaA Justiça considerou improcedente a ação movida pelo torcedor do Santos, Luciano Caparroz, que processou Neymar e a empresa do
atacante (NN Consultoria) por "danos morais e materiais". O torcedor disse que Neymar defendeu o time paulista na final do Mundial de Clubes de 2011 já vendido para o Barcelona, o que afetou no rendimento do atleta.

Reprodução
Trecho da sentença que considerou improcedente ação movida por torcedor contra Neymar
O Santos perdeu a partida por 4 a 0 contra o Barcelona. O torcedor disse ter sofrido moralmente e financeiramente com a derrota da equipe alvinegra. Luciano esteve no Japão para assistir à final e afirma ter desembolsado R$ 11 mil.

A juíza Renata Longo Vilalba Nunes, da 2ª Vara do Juizado Especial Cível de São Paulo, entendeu que não existem provas de que a derrota do Santos no Japão decorreu de uma má vontade de Neymar em campo.

"Não restou comprovada qualquer ilicitude, bem como que o caso relatado nos autos não apresentou ofensa a integridade íntima do autor, não comporá acolhimento a pretensão da parte autora de obter indenização por danos materiais e morais, impondo-se a improcedência da ação", comunicou a juíza.

Na ação, o torcedor apresentou notícias veiculadas na imprensa de que Neymar já tinha acordo com o Barcelona antes da final do Mundial de Clubes. O atacante se transferiu para o clube catalão em 2013, mas a família do jogador recebeu 10 milhões de euros do Barça em novembro de 2011.

Outros acertos foram feitos até a transferência em defintivo. No total, a família de Neymar recebeu 40 milhões de euros.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!