sábado, julho 25, 2015

Prefeito Ciro Bezerra reúne marchantes para operação de novo abatedouro

O Prefeito Ciro Bezerra reuniu os proprietários de frigoríficos (Marchantes) do município de Itaú-RN para repassar as regras para o
bom funcionamento do abatedouro público municipal.

O objetivo da reunião foi apresentar os benefícios de ambas às partes, proprietário, trabalhista e da saúde do consumidor.

O novo abatedouro foi entregue a população neste mês pelo prefeito Ciro Bezerra e o vice-prefeito Paulo César (veja aqui), com o intuito de trazer melhores condições de trabalho e saúde para o município de Itaú.

Para a concretização do Abatedouro Público Municipal, o prefeito Ciro Bezerra, não mediu esforços, buscando diuturnamente as liberações e instalações do maquinário para seu pleno funcionamento, que há muitos anos ficou estagnado no tempo, uma obra abandonada, desperdiçando o dinheiro público.


Com a entrega da peça, a população itauense passa a consumir uma carne de qualidade, inspecionada por um profissional da área, o veterinário Glauberto, que atestará se o animal abatido está de acordo com as normas da vigilância sanitária.

O benefício será também para os proprietários e marchantes que passarão a ser formalizados, podendo receber todos os benefícios de direito de qualquer empregado/empregador.

O prefeito Ciro disse estar muito feliz pela conquista, principalmente pelo bem a saúde e pelos donos de frigorífico em abraçar com alegria o melhor para todos.

“Estou muito feliz em saber que a partir de agora os nossos munícipes consumirão uma carne de qualidade, inspecionada por um profissional. E pelos donos de frigoríficos que aceitaram com alegria as regras do abatedouro; isso tudo trará benefícios não só para eles, e sim aos empregados e o principal, a toda população de Itaú” disse Ciro.









Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!