quinta-feira, julho 09, 2015

Jornalista sofre tentativa de assalto em Neópolis

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma jornalista de Natal, que terá a identidade preservado, foi alvo de uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (8), no conjunto Pirangi, bairro Neópolis, zona Sul
da capital. A vítima chegava em casa quando foi surpreendida por uma dupla em um veículo, os suspeitos desceram e armados anunciaram o assalto. Diante da ameaça a entregou a chave do carro que dirigia, mas os assaltantes acabaram fugindo após o sogro dela gritar por socorro.

A vítima procurou a polícia e na Delegacia de Plantão da zona Sul e relatou que a intenção dos criminosos era entrar na casa dela e realizar um arrastão. “No momento que eles me abordaram foram logo perguntando onde eu morava, eles queriam saber onde era a minha casa para que pudessem entrar fazer um arrastão. Eu fiquei apavorada por que meus filhos, inclusive um deles portador de necessidades especiais, estavam dentro de casa, além da minha sogra, meu sogro e meu marido”, disse.

A jornalista ainda relatou que o sogro passou a gritar pelo marido dela e talvez por esse motivo os suspeitos desistiram do assalto. Os dois assaltantes fugiram em um veículo tipo Gol de cor prata, porém a placa não foi anotada. A polícia ainda realizou diligência der posse das características apresentadas pela vítima, mas nenhuma pessoa foi presa.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!