terça-feira, julho 14, 2015

Família vítima de arrastão relata momentos de terror em Parnamirim

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma família vítima de um arrastão, neste domingo (13), quando estava em casa, no Parque de Exposições, em Parnamirim. Quatro pessoas estavam na residência, dormindo,
quando quatro homens armados entraram no local.

Os bandidos fizeram um arrastão, recolhendo objetos de valor e dinheiro. De acordo com o proprietário da casa, um comerciante que terá o nome preservado, os assaltantes perguntavam a todo momento por um cofre, mas o homem informou que não havia cofre na casa.

Um dos criminosos ameaçou atirar na cabeça do comerciante. “Estávamos minha esposa, meu filho, minha nora e eu. Nós estávamos dormindo e fomos surpreendidos por homens armados dentro da nossa casa. Quando um deles apontou arma para mim eu pensei que iria ser executado”, relatou o homem, em meio às lágrimas.

A quadrilha, além de objetos e dinheiro, fugiu levando um carro, Renault Clio. Inclusive, eles chegaram a levar a esposa do comerciante como refém, mas a libertaram poucos metros após a residência. O veículo da família também foi recuperado, na manhã desta segunda-feira.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!