segunda-feira, julho 20, 2015

Cruzeiro segue sem empolgar e apenas empata com Avaí no Mineirão

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Durante a semana o técnico Vanderlei Luxemburgo usou o fato de fazer o segundo jogo seguido em casa para se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro.
Depois de vencer o Goiás, o Cruzeiro tinha no Avaí o caminho para figurar entre os dez primeiros colocados. Tudo corria bem até os 36 minutos da etapa final, quando André Lima empatou a partida. Marcos Vinícius foi o autor do gol cruzeirense no empate em 1 a 1, no Mineirão.

Com o resultado, o Cruzeiro não se aproximou dos líderes. Pior. O bicampeão brasileiro jamais figurou entre os dez primeiros colocados depois de 14 rodadas disputadas. Para complicar, os dois próximos jogos são fora de Belo Horizonte. É possível reagir e vencer São Paulo e Sport como visitante, mas é preciso jogar mais.

O Avaí, por sua vez, foi eficiente e aproveitou uma das poucas chances que teve. Com 17 pontos a equipe catarinense segue ameaçada pela zona de rebaixamento, mas numa situação mais cômoda do que de outros grandes concorrentes, como Santos, Vasco e Coritiba.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 1 X 1 AVAÍ

Data: 19/07/2015 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 13.860 pagantes
Renda: R$ 491.690,00
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Cartões amarelos: Marinho (CRU) Romário e André Lima (AVA)
Cartão vermelho: -
Gols: Marcos Vinícius aos 13 min do primeiro tempo; André Lima aos 36 min do segundo tempo

CRUZEIRO
Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Charles e Henrique; Marcos Vinícius (Gabriel Xabier, aos 23 do 2º), Arrascaeta (Willian, aos 13 do 2º); Marinho e Joel (Leandro Damião, aos 31 do 1º).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

AVAÍ
Vagner; Nino Paraíba, Jeci, Emerson e Romário; Renan, Rômulo (Everton Silva, no intervalo), Eduardo Neto (Tinga, aos 33 do 2º) e Renan Oliveira; Tauã e Willian (André Lima, aos 20 do 2º).
Técnico: Gilson Kleina

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!