terça-feira, junho 23, 2015

Neymar dá sua versão sobre o que aconteceu em túnel durante confusão

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Neymar deu uma entrevista ao Jornal Nacional da Rede Globo antes do brasileiro deixar o Chile, nesta segunda-feira (22). Na
conversa, Neymar deu a sua versão dos fatos ocorridos após a partida contra a Colômbia pela fase de grupos da Copa América, que geraram a punição de quatro jogos ao brasileiro.

"No túnel praticamente não aconteceu nada. Eu estava dentro do túnel e acabei esperando o árbitro para perguntar porque ele tinha me expulsado. Só que então começou uma muvuca e vieram seguranças, pensando que eu estava nervoso e pensando que eu fosse bater nele. E acabou criando isso tudo", explicou Neymar. 

O jogador também contou como foi a decisão de deixar a delegação da seleção brasileira. "Foi uma decisão familiar. Conversei com o meu pai e depois passei para o Dunga, para o Gilmar; Eles concordaram". 

Neymar também ressaltou que a seleção brasileira pode vencer a Copa América mesmo jogando sem ele. "Acho que tem muita vida na seleção sem Neymar. Mostram ontem que pode sim vencer jogos e que podem vencer a Copa América. O Brasil está recheado de craques e jogadores. Tenho total confiança na seleção e nos jogadores que estão aí. São grandes nomes e darão conta do recado", completou. 

O brasileiro acabou sendo punido com suspensão de quatro jogos pela Conmebol depois da derrota da seleção para a Colômbia por 1 a 0. Na ocasião, Neymar chutou a bola em cima de Armero segundos antes da partida acabar e o fato gerou uma grande confusão. O atacante acabou expulso. Já no túnel do estádio, Neymar teria ido para cima do juiz Enrique Osses, fato relatado pelo árbitro e que agravou ainda mais a situação do jogador. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!