quinta-feira, março 05, 2015

Três pessoas foram detidas acusadas de trafico de drogas no bairro Nova Betânia em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um trabalho de busca e apreensão autorizado pela Justiça, comandado pelo Ten Muniz a frente da “Bic” comando e com apoio da Força
Tática na tarde de hoje, 05 de Março, terminou com a prisão de três pessoas, sendo dois menores e uma senhora, acusados de trafico de drogas no bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A residência que servia de ponto para vender o entorpecente está localizada na Rua Pedro Chaves e segundo informações, o que teria motivado a justiça autorizar as buscas foi o grande movimento de pessoas estranhas e menores consumindo drogas na calçada da residência. 

Os militares encontraram na casa uma mochila com cerca de quatro gramas em pedras de Crack e 60 gramas de um pó branco que a policia acredita ser Cocaína. 

A dona da residência, “Sofia Albânia da Silva Pereira” de 40 anos de idade, foi presa juntamente com os dois adolescentes que estavam na residência. Ela confessa que seu filho é viciado, já teve passagem por delegacia por briga de rua, mas nega que o mesmo seja traficante. Sofia disse ainda que o entorpecente foi encontrado na mochila do amigo de seu filho que também é viciado. 

Sofia acredita que o seu bom relacionamento e as constantes visitas de amigas possa ter levantado a suspeita da justiça para autorizar as buscas em sua casa. Ela nega que vendia droga em casa, mas na delegacia de narcóticos foi lavrado o flagrante em seu desfavor por trafico de droga. Sofia foi encaminhada a Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, onde funciona o presidio feminino de Mossoró. 

Segundo o Bacharel Rafael Arraes, a participação dos dois adolescentes na ocorrência será registrado e encaminhado a Justiças, mas eles serão liberados hoje mesmo. 

Nossas informações com imagens foram registradas no local da ocorrência e com os próprios acusados e com os policiais envolvidos. 



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!