sábado, março 21, 2015

DE NOVO:VEÍCULO CAPOTA APÓS AQUAPLANAR NA BR 304 PRÓXIMO A BASE DA PETROBRÁS

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Parece notícia repetída mais não é:Pela terceira vez em menos de quinze dias a equipe do Passando na Hora regístra um acidente tipo
capotamento na BR 304 próximo a Base da Petrobrás causado pelo mesmo fenómemo (Aquaplanagem)*.No dia 09 registramos um acidente onde após o capotamento o veículo atingiu um motociclista que teve um grave ferimento na perna.No dia 15 registramos outro capotamento de uma VAN CITROEN. Hoje dia 21 de março de 2015 por volta das 12:50hs mais uma vez a cena se repete,uma família que seguia na BR em um veículo CHEVROLET COBALT de cor prata placas OIB 2346 Eusébio-CE e quando chegou no famigerado trecho o condutor perdeu o controle do veículo.Um dos passageiros foi socorrido pelo SAMU reclamando de dores no peito e segundo um socorrista causado mais pela tensão nervosa.

*Aquaplanagem é um fenômeno que ocorre em veículos quando, ao passar sobre uma filme de fluido (normalmente água, mas também pode ocorrer em lama), os pneus perdem o contato com a pista. Isto em geral acontece devido à impossibilidade de fazer a drenagem pelos sulcos. O fenômeno é mais comum em rodovias planas e bem pavimentadas, quando o veículo se desloca em alta velocidade.




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!