sexta-feira, fevereiro 13, 2015

PM prende suspeitos de assaltos e foragido da justiça em São Gonçalo

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais militares do município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, deram início a uma operação para garantir a segurança da população nos quatro
dias de carnaval. Logo nas primeiras horas de desencadeada a atividade três pessoas já tinham sido presas e um adolescente apreendido. As prisões ocorreram em distritos e bairros da cidade alvos das fiscalizações que vão de barreiras itinerantes a patrulhamento tático móvel.

O menor apreendido foi cercado pelos policiais na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Golandim. Ele estava dirigindo um veículo que havia sido roubado vinte minutos antes da abordagem, na zona Norte de Natal. Já na comunidade Coqueiros foram dois homens presos durante a operação, Josivan da Silva, de 35 anos, e Geilson Nunes da Silva, de 40 anos. O primeiro estava de posse de uma arma de fogo e foi autuado por porte ilegal de arma e o outro estava como foragido da justiça, contra ele existia um mandado de prisão expedido pela 12ª vara criminal.

De acordo com o comandante da 2º companhia do 11º Batalhão, o tenente Trindade, a intensificação irá continuar mesmo depois da festa de carnaval que será finalizada na quarta-feira de cinzas. “O nosso papel é assegurar a segurança de todos independente de qualquer data festiva, no entanto, agora no carnaval estamos dando uma atenção maior que não tem data para acabar”, disse.

Os policiais também decidiram que um dos focos nas abordagens são as motocicletas na noite da quarta-feira conseguiram prender um homem identificado como José Roberto Barbosa da Silva, de 35 anos. O desempregado estava em uma moto com queixa de roubo e durante uma análise na vida criminal do suspeito foi constatado que José possuía um mandado de prisão por violência doméstica. Todas as pessoas detidas durante o carnaval serão conduzidas a delegacia de plantão da zona Norte de Natal, no bairro Potengi.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!