quinta-feira, dezembro 11, 2014

Serviço Reservado da PM apreende 100 quilos de maconha em residência no Bom Jesus em Mossoró RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar,fez nesta noite de quarta feira 10 de Dezembro de 2014,a maior apreensão de drogas neste ano na cidade de Mossoró,no
Rio Grande do Norte.

Foram 100 quilos de maconha prensada,que estavam em uma casa desabitada,localizada na rua Vicente Balbino no bairro Bom Jesus. Segundo o Comandante do 2º BPM Tenente Coronel Alvibá Gomes,os agentes do Serviço Reservado chegaram até a residência,através de uma denúncia do Disk Denuncia 181. 

A droga estava acondicionada em caixas de papelão e em uma bobona,mas não havia ninguém na casa.Além da maconha também foi encontrado uma balança de precisão,usada para pesagem do entorpecente. 

O material foi levado à Delegacia de Plantão e posteriormente será encaminhado a Narcóticos que vai investigar a procedência da droga. A Polícia acredita que a maconha seja proveniente do Paraguai e que chegou recentemente para ser distribuida em Mossoró e Região. 

De acordo com o Coronel Alvibá a droga está avaliada em 500 mil reais,o que para ele foi um enorme prejuizo para o tráfico. Durante esse ano de 2014,a Polícia Militar em Mossoró fez três grandes apreensões de drogas. A primeira apreensão se deu no Condomínio Cidade Oeste,as margens da RN 117, onde foram apreendidos 43 quilos de maconha,uma camionete S-10 e um casal preso. 

A segundo grande apreensão foi feita nas proximidades do Condomínio Quincas do Lago,no Abolição III,onde os policiais encontraram em um matagal 63 quilos de maconha e uma pessoa presa. 

A terceira e a maior de todas,foi nesta noite de quarta feira (10) no Bom Jesus,onde foram encontrados os cem quilos de maconha. Desta vez ninguem foi preso.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!