quinta-feira, dezembro 11, 2014

Polícia Civil divulga foto de suspeito de matar três pessoas em Mossoró no Rio Grande do Norte

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A equipe da DEHOM (Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró),convocou a imprensa na manhã desta quarta-feira 10 de Dezembro,para apresentar através de fotos a pessoa de Alexandre da Silva,conhecido no mundo do crime
como Porco de 21 anos, suspeito de ter matado três pessoas em Mossoró no Rio Grande do Norte,neste ano de 2014. 
De acordo com as investigações,O Poroco matou no dia 28 de junho deste ano,por volta das 17 horas,a pessoa de Francisco Diassis da Conceição,21 anos de idade,mais conhecido como Bubú,fato ocrrido em um campo de futebol na Favela do Fio. 

Outro homicídio atribuído ao Porco foi o qeu vitimou, Antônio Francisco Targino de Oliveira, vulgo Toinho da Bolsa” de 20 anos. 

Toinho da Bolsa foi morto com vários tiros na noite de 22 de novembro no Conjunto Promorar do Santa Delmira. 

Na Ocasião,uma menina de 8 anos de idade,identificada como Samara Vicente Portes,que brincava na calçada de sua casa,quando foi atingida pelos disparos e morreu na UPA do Santo Antônio. 

O Delegado Clayton Pinho,disse que o acusado está escondido em algum estado vizinho,mas afirmou que sua prisão será uma questão de honra para a Policia.

A Polícia pede a colaboração da população e quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do acusado ligar para os números de denúncias que são o 181 ou o (84) 3321-5172. 

Os Inquéritos que incriminam Alexandre da Silva,o Porco foram concluídos e serão remetidos à Justiça ainda hoje.Clayton Pinho lembrou que já existe mandado de prisão em aberto contra o acusado,expedido pelo Justiça.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!