quinta-feira, dezembro 11, 2014

182° Homicidio em Mossoró 2014. Homem foi brutalmente assassinado na madrugada de hoje no bairro Santo Antônio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um crime brutal foi registrado,pela Polícia Militar, por volta de 01h40min da madrugada desta quinta feira 11 de Dezembro de 2014,no cruzamento da Avenida
Rio Branco com a rua Luiz Colombo,próximo ao Senai no bairro Santo Antônio em Mossoró,região Oeste Potiguar. 

Um homem sem identificação foi brutalmente assassinado a pedrada e facada,na calçada de um mercantil e teve a cabeça esmagada. A Polícia ainda não sabe se a vítima estava ou não dormindo no local. 

Ao lado do corpo foi deixado uma pedra enorme com marcas de sangue,que possivelmente tenha sido usada no delito. 

Um suspeito foi preso no local e levado à Delegacia de Plantão,mas nega que tenha praticado o crime. Segundo a Polícia Militar no indivíduo,foram visualizadas marcas de sangue em algumas partes do corpo dele. 

A Perícia Técnica constatou algumas perfurações provocadas por arma branca na parte abdominal do corpo da vítima,o que demonstra que o homen além de ter sido espancado,também foi vítima de cutiladas por instrumento contundente. 

Nenhum documento pessoal foi encontrado com a vítima,o que dificultou sua identificação,uma vez que a mesma não tinha rosto. Já com o suspeito a polícia encontrou em seu bolso,um celular e um relógio. 

Ele chegou no local em uma bicicleta,perguntando aos Policiais Militares onde vendia cigarro e como era um suspeito acabou sendo detido. 

O Corpo foi removido para a sede regional do ITEP para procedimentos de necropsia e será liberado quando familiares comparecerem no orgão com sua devida documentação. 

A Polícia Civil vai requisitar as gravações das câmeras de segurança do estabelecimento,para tentar identificar o autor desse crime brutal. Com o crime desta madrugada de quinta feira,Mossoró chega a 182 mortes violentas neste ano e já ultrapassa a marca de 2013,quando 181 pessoas foram assassinadas na cidade








Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!